quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desafio gastronómico

Encontrei o José Fanha uns dias atrás. Não o conhecia, mas fiquei encantado com a sua alegria por me conhecer. E a alegria foi também minha. Como estamos cingidos a um espaço cibernético (mas que é uma aventura linda), gostaria de lançar o desafio de combinarmos um jantar onde todos nos encontrássemos. Para mim, seria um encontro deveras fantástico. O que me dizem os meus companheiros e companheiras desta aventura a 7 mãos? Espero que aceitem o desafio

4 comentários:

Tiago Carvalho disse...

Claro, estou pronto para essa paparoca acompanhada de uma boa conversa.

CARLOS V disse...

ESTOU PRONTO MESMO QUE A PAPAROCA SEJA "LIGHT".

JOSÉ FANHA disse...

Vamos a isso!

anita disse...

Já tinha sugerido essa ideia ao José Fanha. Portanto, de acordo a 200% !!!