segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Entrevista a valter hugo mãe


Para quem perdeu a entrevista ao Público do ©, tem aqui o link para a entrevista na íntegra. Confesso que ainda não o tinha lido, apesar do prémio José Saramago do ano passado. Estou agora a ler O remorso de Baltasar Serapião (e a ficar fascinado com a escrita) e depois conto passar para o Apocalipse dos trabalhadores




Abraços

2 comentários:

JOSÉ FANHA disse...

Cá estamos nós na ansiedade do novo.

Dizia o meu amigo Rui Mário Gonçalves que a arte é como correr a maratona.É preciso ver quem é que chega ao fim dos 42 kilómetros.

Mas também li a entrevista e também tenho curiosidade no romance.

No entanto, procurando ler toda a poesia que sai em português, pertenço àqueles leitores que, como o próprio VHM reconhece,se irritaram e repugnaram mesmo a ler a sua poesia.(Cá está uma excepção à regra de não dizer mal. Mas foi uma repugnância mesmo muito grande).

Por tudo isto, quando chegar ao "Apocalipse" levarei por certo um pé atrás mas espero ser surpreendido pela positiva. Como sempre.

Abraço,

Fanha

Paulo Ventura disse...

Caro José,
Nãoo é bem a ansiedade do novo. Tal como o José, procuro ler (mais a prosa do que a poesia) tudo o que sai em português. E é só isto. Muitas vezes não fico encantado, Mas, por vezes, fico surpreendido ou mesmo fascinado. E isso é suficientemente recompensador para continuar a porfiar.
Abraços,
Paulo